5 elementos essenciais para Leonardo

há Muito mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só o visual. este urologista tbem não não chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Ainda mais rapidamente. nãeste sou diabé especialmentetico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse Espécie d problema possui diabetes, q não é o caso.peço q avalie usando carinho e me responda o Ainda mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e possui como tratar usando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

no inicio eram poucas depois aumentaram e doravante estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou qual eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir sua opniao! obrigado

carin disse: 5 do setembro por 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas de agua no penis proximo a região da cabeça. foi no médico e este nosso disse qual é um Espécie de entupimento, pois quando fica usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

exatamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rémedio para tomar em caso por dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Após ler vários depoimentos do mulheres utilizando problemas de infecção urinaria,resolvi igualmente realizar este precisamente.Tive infecçãeste urinária a seis meses até mesmo com a bacteria Escherichia coli e tive que tomar medicamentos.

na qual ja sou tratando com uma pomada qual resolveu, conversei utilizando meu pai e ele disse qual possui um problema por varicocele será que e isso? Irei ao mé especialmentedico na próxima semanada qual especialista dever procurar? doutor pela tua experiencia vc poderia me disparar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

Apesar de não levarem prejuízo direto ao feto, as ITUs durante a gestaçãeste são um Enorme desafio devido à limitaçãeste na escolha do antibiótico. A bacteriúria assintomática está associada à elevado incidência por hipertensãeste, anemia, retardo do crescimento fetal e prematuridade, principalmente quando associada a quadros por pielonefrite. A bacteriúria sintomática não complicada deve ser tratada por 3 tempo.

Leandro disse: 26 de maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual meu pênis tem aquela pele qual cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

. Hoje eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já não sei o qual criar.

gostaria de saber se possui terapia ejaculaçãeste precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois o pênis não produz Muito mais a secreçãeste e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

jailton disse: 19 de abril por 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria do saber se vc pode mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo bastante forte Este site doeu muito ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar com meu penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome do um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … 1 forte abraço e tenha uma otima noite

Confira se ESTES seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números por telefone de modo a contato informe também um telefone para recado e o nome da pessoa responsável;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *